Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.
Recepcionar os clientes, realizar atendimento básico e fornecer informações de forma presencial, telefônica e
digital.
Realizar o cadastro de clientes, encaminhar para soluções do Sebrae; lançamentos e controles administrativos; apoio e organização de eventos, treinamentos e consultorias; lançamentos de informações nos sistemas internos que compõe as ações e metas físicas da regional; solicitação de materiais no sistema interno; apoio aos gestores de projetos e utilização de diversos sistemas para a execução de suas atividades.
Cargo:Estágio - Reg. Leste
Tipo de Contrato:Estágio
Área profissional:Administração de Empresas
Carga-horária:220
Número de vagas:1
Benefícios:💰 Bolsa
🎟 Vale Alimentação/Refeição
🚌 Auxílio Transporte
🗓 Plano de saúde e seguro de vida.
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Graduação - Cursando - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Técnicas de atendimento ao cliente; rotinas administrativas; conhecimento vivência com pacote office (excel, word e powerpoint); interpretação de texto;
Atendimento ao cliente (presencial e telefônico); conferência e lançamento de informações em sistemas operacionais, apoio em atividades administrativas.
Confidencial