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O Assistente irá atuar com as rotinas administrativas e operacionais da Gerência, abrangendo o fluxo de pagamentos via sistema, organização e arquivamento de documentos (físicos e digitais), atendimento externo e interno, e suporte operacional em eventos da unidade.
Principais atividades especificas e detalhadas do cargo:
Atuação operacional
- Atuação em ferramentas da Microsoft (Word, Excel, Power Point);
- Suporte operacional em gestão de projetos
- Apoio no desenvolvimento de relatórios;
- Rotinas administrativas;
- Apoio nos controles de processos e pagamentos;
- Lançamentos de notas fiscais;
- Solicitação de Material e/ou serviço para unidade;
- Executar tarefas administrativas diversas conformes orientações da gerência
- Realizar atendimento por WhatsApp, e-mail e outros canais de atendimento da empresa;
- Realizar o controle e organização de documentos e arquivos envolvidos no processo administrativo e comercial;
Cargo:Assistente II - LAGES - SEBRAE/SC
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Serviços Administrativos
Carga-horária:40 horas
Jornada:De segunda à sexta das 08h às 12h e das 14h às 18h
Modalidade de Trabalho:Presencial
Número de vagas:2
Salário:R$ 3.740,35
Benefícios:Assistencia medica hospitalar, VT, Seg. de vida, Aux. alimentação e/ou refeição
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
Experiência:
- Necessário 06 meses de experiência em atendimento presencial, por telefone e email;
- Rotinas Administrativas com foco em gestão documental (físico e digital)
- Controle de Contas a Pagar e Receber;
Desejável:
- Desejável possuir CNH categoria B;
- Atuação operacional em atividades relacionadas a gestão de projetos;
- Controles de processos e pagamentos;
- Cadastro de fornecedores e consultores no sistema;
- Controle de entrada e saída de materiais;
- Emissão de recibos, notas fiscais e relatórios
SEBRAE/SC